USIMINAS JOVENS APRENDIZES

 

 

 

A Usiminas em parceria com o Senai está oferecendo aos jovens a oportunidade de obter uma formação profissional de aprendizes na Usiminas. Trabalhando como aprendizes os jovens poderão desenvolver as competências fundamentais para sua atuação nas áreas de manutenção e de operação em uma de suas usinas.

Dependendo da unidade são oferecidas diferentes vagas para a aprendizagem, sendo elas: Manutenção Mecânica, Manutenção Elétrica, Torneiro Mecânico, Eletromecânico, Soldador de Manutenção, Eletrônico de Manutenção, Mecânico de Instalações Industriais (Senai Cubatão),  Operador de Controle de Processos Siderúrgicos (Senai Cubatão), Mantenedor de equipamentos e sistemas eletroeletrônicos.USIMINAS JOVENS APRENDIZES

O programa tem a duração de 16 meses, sendo que 12 meses os jovens estarão nos centros de formação profissional e quatro meses eles estarão nas usinas. Para participar é preciso que o jovem tenha 16 anos e que participe do processo seletivo. Para participar do processo seletivo é preciso que o jovem esteja minimamente cursando o segundo ano do Ensino Médio e que tenha idade entre 16 anos e 8 meses e 17 anos e 4 meses. No processo seletivo eles enfrentarão prova de matemática, avaliação psicológica, entrevista e também exame médico.

As inscrições podem ser feitas através do site da Usiminas, no seguinte endereço www.usiminas.com

 

 

Artigos Relacionados
ESTÁGIOS NUBE 2012
INTERCÂMBIO ROTARY
PROJOVEM URBANO ESTÁGIOS
MEU PRIMEIRO TRABALHO SP
INTERCÂMBIO BFA

 

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress