TURISMO RURAL PARANÁ

O estado do Paraná possui um intenso fluxo de turistas para as suas maiores cidades, mas em seu grande território esconde pequenos municípios que proporcionam algo diferente para se realizar: o turismo rural Paraná.

Mais do que diversão, esta modalidade de turismo se aplica a pessoas que querem ter um contato mais genuíno com a natureza e a comunidade a volta, algo que verdadeiramente pode ser encontrado neste lugar.

Há muitas paisagens, cachoeiras e áreas que podem ser desbravadas com a ajuda de cavalos, de bicicletas ou mesmo trilhas à pé.TURISMO RURAL DO PARANÁ

Mais de 20 cidades paranaenses possuem atividades ligadas ao turismo rural, seja lazer, agronegócio ou realização de eventos. Existem diversos hotéis fazenda, resorts, pousadas e estâncias que abrigam atividades como pesque-pague, treinamentos, comemorações e locações para eventos fechados.

Para quem prefere uma aventura mais natural ainda e sem qualquer custo, há áreas de camping onde o turista pode desfrutar do meia ambiente, meditar e respirar o ar puro do campo.

Para os jovens, existe a opção de colônia de férias, uma experiência que realmente vale a pena tentar.

Se uma interação entre o homem e a natureza é o que você procura, não hesite em escolher, este é o local certo.

Artigos Relacionados
REVISTA GLOBO RURAL
PARANÁ BANCO EMPRÉSTIMOS
TURISMO CURITIBA
SEAP PARANÁ
NASCIMENTO TURISMO, WWW.NASCIMENTO.COM.BR