TAI CHI CHUAN: SAÚDE E LONGEVIDADE

O Tai Chi Chuan é uma arte marcial, que oferece a seu corpo saúde mental e longevidade. Pessoas que sofrem de diabetes, hipertensão, esclerose múltipla ou a artrite, pode praticar essa técnica com resultados surpreendentes e grande melhora em sua doença dentro de algumas semanas.

O corpo e a mente estão intimamente ligados por uma força potencialmente curativa, ou pelo menos é o que dizem os especialistas, e Tai Chi pode ajudar a atingir a saúde e fitness mais ideal, pois tem a capacidade de acalmar o corpo e alma, e, portanto,  praticante faz uma pessoa mais estável, mais calma e mais feliz.

Isso eu digo a todos os que tenham assinado para a prática desta arte marcial, e pesquisas mostram que há melhorias robusto na função física de pessoas, aumenta o metabolismo e acelera, e há fitness ao longo do tempo.TAI CHI CHUAN: SAÚDE E LONGEVIDADE
Tai Chi é composto de respiração, concentre-se e faça um movimento circular, podendo praticado qualquer pessoa, incluindo fumantes e para algumas doenças crônicas tão eficaz quanto o tratamento medicamentoso, além de quaisquer efeitos secundários adversos.

O ideal é praticar Tai Chi por 45 minutos a uma hora da manhã, embora possa realmente ser feito a qualquer hora do dia. Para alcançar benefícios concretos três vezes por semana é suficiente, mas é recomendado diariamente.

Se você pratica, você notará um novo equilíbrio entre o corpo e a mente.

Artigos Relacionados
CUIDADOS COM A SAÚDE DOS OLHOS
BRADESCO SAÚDE, WWW.BRADESCOSAUDE.COM.BR
PLANO DE SAÚDE UNIMED, WWW.UNIMED.COM.BR
AS PROPRIEDADES DA LECITINA DE SOJA OU A SAÚDE DA SOJA
DICAS PARA RELAXAR E DORMIR BEM PARA A SAÚDE