Sugestões para divertir-se na festa de graduação

Ao terminar a graduação vários sentimentos nos invadem. Por um lado, temos tristeza de deixar nossos amigos. E por outro, estamos entusiasmados por realizar nossos planos. Mas antes disso, o que nos causa grande expectativa é a esperada festa de graduação.

Depois de escolher o casal e o vestido -no caso das garotas– ou terno -no caso dos garotos– parece que tudo está solucionado. No entanto, nunca faltam os nervos que nos fazem sentir inseguros ante um evento no qual achamos que tudo tem que sair perfeito.

O primeiro que é preciso levar em conta é que sempre pode ocorrer algo que altere em algo o planejamento dessa noite tão especial. Não obstante, com um pouco de engenho se encontra a melhor solução. Portanto é melhor não desesperar-se.

Também não é preciso pensar que temos que estar unicamente com nosso casal. Ela nos acompanha durante a cerimônia. Mas na festa vamos a encontrar com nossos amigos e conhecer outras pessoas igualmente divertidas. E se ficarmos sós -que não tem nada de mau e até significa um ato de independência-, maior motivo para integrar-nos ao grupo. Está proibido o isolamento.

Se bem a festa de graduação nos permite tomar as liberdades que a disciplina da escola condiciona, isso não quer dizer que vamos cometer excessos que joguem contra nós ou dos demais. Não fazem falta estimulante artificial -como o álcool excessivo- para passar bem. Uma dose de bom humor basta para fazer desta data algo inesquecível.

Artigos Relacionados
Dicas para organizar uma festa de fantasias
ANHEMBI MORUMBI EAD
Escolhendo o vestido perfeito para a sua festa de 15 anos
UNINORTE CURSOS
UNAERP EAD