SOJA NA MENOPAUSA

Entre os diferentes suplementos naturais para as mulheres que fornecem esses nutrientes essenciais de que necessitam em diferentes fases ou momentos da vida, e particularmente nesta lista interessante de alimentos essenciais como a soja na menopausa se destaca.

Especialmente porque ela é tão saudável como qualquer outro alimento que traz estrogênios que estão faltando para as mulheres quando atingem a menopausa, o que pode causar a falha de ocorrer uma redistribuição de gordura e se acumula no abdômen.SOJA NA MENOPAUSA

Neste momento, vamos falar de diferentes produtos de soja para as mulheres que pode encontrar no mercado.

– Soja: a soja, basicamente conhecida por ser germinadas. É ideal para a inclusão em saladas e comidas frias.
– Leite de soja: É uma alternativa ideal para o leite em vigor tornar-se uma excelente opção para aqueles que sofrem de intolerância à lactose. Também podem ser encontrados enriquecido com cálcio, e é conhecido por não incluir gordura saturada.
– Iogurte de soja é uma boa alternativa ao leite. Pode ser enriquecido com cálcio, e são ideais a qualquer momento, principalmente por causa do seu baixo teor de gordura saturada.
– Lecitina de Soja: Ajuda a diminuir o colesterol elevado e positivamente envolvidos no controle do colesterol e metabolismo de gordura.
– Tofu: É rico em proteínas e tem baixo teor de gordura. É ideal em sopas ou saladas.

Artigos Relacionados
AS PROPRIEDADES DA LECITINA DE SOJA OU A SAÚDE DA SOJA
Você sabe como Omega 3 ajuda em nosso desenvolvimento?
VANTAGENS DE UMA DIETA VEGETARIANA
O QUE SÃO PROBIÓTICOS
CARACTERÍSTICAS DO TOFU