SITE PORTAL DO EMPREENDEDOR

Se você é um pequeno empresário provavelmente já sabe que é preciso se legalizar sua empresa para ter direito a alguns benefícios. Ser um empreendedor é ser um empregador autônomo, cuja renda anual não pode ser superior a R$60.000,00.

Legalizado, você é inscrito no CNPJ e isso abre portas para o seu negócio, já que você poderá contar com créditos e ajuda de bancos e outras modalidades de investimentos.SITE PORTAL DO EMPREENDEDOR

Para que você possa se inscrever é preciso seguir algumas orientações e estas podem ser conferidas no Portal do Empreendedor, através do endereço www.portaldoempreendedor.gov.br

Neste endereço você encontrará todas as informações necessárias, desde suas responsabilidades como pequeno empresário, como taxas que deverão ser pagas e tributos aos quais você ficará isento.

Veja no site como é simples solicitar sua inscrição e garanta já os benefícios de ser um empreendedor de sucesso. Além de ficar legalizado você será incluído no Simples Nacional e poderá também solicitar ajuda de maneira mais prática sempre que precisar. Acesse agora mesmo e torne-se um pequeno empresário legalizado de sucesso e garanta crescimento ao seu estabelecimento.

Artigos Relacionados
LEARNING FUNDAP PORTAL, LEARNING.FUNDAP.SP.GOV.BR
MAIS EMPREGO MTE
MEGAMINAS EMPREGOS
SHOPFÁCIL VIAGENS, WWWS.SHOPFACILVIAGENS.COM.BR
ELO 7 ARTESANATO, LEMBRANCINHAS