SERRA GAÚCHA TURISMO

Destino de turistas de todo Brasil, a Serra Gaúcha traz em si famosos atributos que tornam esse lugar charmoso, atraente e requisitado. Parecendo-se com uma mini Europa no Brasil, a região consegue mostrar suas belezas integrando num mesmo cenário cachoeiras, parques, lagos, vinhedos e um clima agradável em qualquer estação do ano.SERRA GAÚCHA TURISMO

Como referência, podemos citar as cidades mais conhecidas como Gramado e Canela, locais que possuem o maior fluxo turístico. No entanto, nas outras cidades da Serra que são menos comentadas, também há muita diversão e lazer. Em Bento Gonçalves várias atividades podem ser aproveitadas, contando com vinícolas onde podem ser realizados tour com experimentação, passeio de maria fumaça, descobrir o caminho das pedras.

Na cidade de Nova Petrópolis, há um labirinto na praça central e o parque aldeia do imigrante, onde é possível andar de pedalinho e apreciar o artesanato local nas lojas enquanto se faz um passeio histórico.

Constam na Serra Gaúcha mais de vinte cidades, nas quais o turista pode se aprofundar no conhecimento da história da região e se aventurar nos passeios enquanto desfruta do melhor da gastronomia, entre queijos, vinhos e especiarias artesanais.

Se divertir e aproveitar um dos locais mais belo do Brasil pode ser descrito em algumas simples palavras: conhecer a Serra Gaúcha!

Artigos Relacionados
CANELA TURISMO RS
CVC GRAMADO PACOTES
NASCIMENTO TURISMO, WWW.NASCIMENTO.COM.BR
LUXTRAVEL TURISMO
CONEXÃO TURISMO