QUERO SER CONSULTORA PIERRE ALEXANDER

A Pierre Alexander é uma marca de cosméticos que está crescendo bastante nos últimos tempos e oferece a você a possibilidade de ter uma renda extra através da revenda dos seus produtos. No site da empresa você pode ter acesso ao menu Quero Ser Consultora Pierre Alexander e assim fazer o seu cadastro.

Trabalhar como consultora desses produtos é uma forma de ter um trabalho interessante, instigante e que ainda vai te ajudar a fazer os seus próprios horários. A empresa oferece diversas vantagens para quem deseja se tornar um consultor. Dentre essas vantagens estão o ganho de no mínimo 30% sobre as suas vendas.QUERO SER CONSULTORA PIERRE ALEXANDER

Os lucros são bastantes significativos conforme você vai aumentando as suas vendas e pode chegar a 100%. Além disso, a Pierre Alexander ainda oferece incentivos para que as suas consultoras indiquem outras pessoas além de presentear as suas profissionais com brindes exclusivos pela permanência com a marca.

Quem trabalha como consultor desses cosméticos ainda pode ter flexibilidade de horário de trabalho e quantidade de horas trabalhadas por dia. Se você se interessou em fazer parte desse time saiba que é bem fácil se tornar uma consultora da Pierre Alexander. Os prerequisitos são ter mais de 18 anos; ter telefone fixo; ter RG e CPF próprios; comprovante de residência e não ter restrições no SPC/SERASA.

Se você se encaixa nesses prerequisitos deve preencher o seu pré-cadastro no site da empresa na sessão Quero Ser Consultora. Tire uma cópia do seu CPF e envie junto com a ficha de cadastro para o endereço indicado no site. Depois de avaliar o seu cadastro a Pierre Alexander entrará em contato com as possíveis novas consultoras.

Para saber mais sobre a marca Pierre Alexander e sobre como ser uma consultora acesse o seu site em www.pierrealexander.com.br. Uma empresa de cosméticos que oferece os melhores cosméticos do mercado.

Artigos Relacionados
SER CONSULTOR RACCO
MOVEIS BARTIRA
PURIFICADOR PUREIT JEQUITI
PROMOÇÃO SBT 30 ANOS, 30 CARROS PARA VOCÊ
AVON REVISTA ELETRÔNICA