Quer saber como são os EMO?

Uma nova tribo urbana chegou à cidade, esta comunidade “Emo“. Provavelmente você já viu reunidos em parques ou praças ou já pode se tornar parte delas. Diz-se que suas origens remontam ao movimento punk, mas o que realmente significa ser um “Emo”?
emo
Sua filosofia:

O termo “Emo” é a sigla de emotional hardcore ou emo-core e remete para as letras dos grupos do gênero. Para aqueles que são chamados de ‘emo’, sua personalidade deve refletir na aparência. A imagem ideal do “Emo” é alguém alto e magro, ser magra é sinônimo de vida que querem levar: deprimente, sem sentido e sofrimento.

Da mesma forma, o cabelo sempre cobre seu rosto refletindo caráter anti-social. Também significa que sua existência é sombrio e triste.

O ‘Emo’ não acredito em religiões ou deuses e os seus símbolos são geralmente: caveiras, corações partidos e estrelas rosa.

Seu namorado ou namorada deve ser muito ‘Emo’ e partilhar os seus sentimentos em todas as vezes, se um chora, o outro também deve lamentar e sempre igual ou combinando vestido.

Música:

O ‘Emo’ rejeitar tudo que é comercial. Em geral, eles ouvem o gênero musical é caracterizado por a carga emocional de suas letras, quase sempre, na dor, o desespero e o ódio. As suas origens remontam aos anos 80 com a propagação do punk e hard core. Mas foi na década de 90, quando começaram a dominar os ritmos mais introspectivo.

Artigos Relacionados
LOJAS OSKLEN STORE
BRASPRESS TRABALHE CONOSCO
CARTÃO GOOD CARD ALIMENTAÇÃO
TODA OFERTA UOL
CONEXÃO TURISMO