PROMOÇÃO CESTÃO DOS SONHOS

Os fãs de economia e de Coca-Cola vão adorar a Promoção Cestão dos Sonhos que combina as duas coisas de maneira única e especial. A rede de supermercados Carrefour é conhecida por sempre pensar na economia de seus consumidores e através do seu cestão no qual estão muito produtos do dia-dia que são vendidos juntos ajudam as pessoas a economizarem.

Nessa promoção quem economiza comprando esse cestão pode ganhar muito prêmios legais como uma casa com um carro zero na garagem e mais 300 vales-compras de R$ 400,00. Participar da Promoção Cestão dos Sonhos é bem fácil, pois você deve ir a uma das lojas do Carrefour e comprar o seu Cestão da Economia.PROMOÇÃO CESTÃO DOS SONHOS

Em seguida faça o seu cadastro com o seu cupom fiscal, não esqueça de guardar esse cupom. O seu cadastro na Promoção Cestão dos Sonhos pode ser feito de duas maneiras, através da internet no site da promoção ou mesmo enviando através do correio para Caixa Postal 20073, CEP 02720-970, São Paulo – SP.

O mais legal desse Cestão dos Sonhos é que a cada dia mudam os produtos que o compõem para que todo mundo possa aproveitar independente do que deseja comprar. Além disso, esse cestão é turbinado com produtos da Coca-Cola é claro. Não perca o prazo para participar dessa promoção, você tem do dia 22 de agosto ao dia 20 de outubro de 2011.

Depois de o sorteio ser realizado os vencedores tem até 180 dias para receber os seus prêmios, não perca a chance de mudar a sua vida com a Coca-Cola e o Carrefour. Para ler o regulamento da Promoção Cestão dos Sonhos e também se cadastrar acesse o site em www.cestaodossonhos.com.br. Muito mais economia e também muitas chances de ganhar prêmios super legais. Duas marcas de tradição juntas para presentear você com uma casa com um carro zero na garagem.

Artigos Relacionados
PROMOÇÃO NATAL NETSHOES 2012
MILHOESEMPREMIOSSICREDI.COM.BR, PROMOÇÃO MILHÕES DE AMIGOS, MILHÕES EM PRÊMIOS
WWW.SKY.COM.BR/UMA-FORCA, PROMOÇÃO SKY TE DÁ UMA FORÇA
PROMOÇÃO NATAL 2011 BRASIL CACAU
WWW.BR.COM.BR/PROMO, PROMOÇÃO 2012