PROMOÇÃO 50 DIAS SEM CONTROLE, WWW.50DIASSEMCONTROLE.COM.BR

O instinto é sempre apontado como o grande fazedor de bobagens, ou seja, quando a gente faz alguma coisa totalmente irracional é mais fácil culpar o instinto. A Coca-Cola e o Bob’s entendem tudo de instinto e criaram uma promoção super divertida chamada de Promoção 50 dias sem controle.

Serão 50 dias nos quais você pode levar ingressos para o Rock in Rio, mas é claro que nada é tão simples. Para ganhar esses ingressos você precisará realizar algumas tarefas através do Twitter. Cada tarefa que é postada no Twitter tem uma quantidade de ingressos definida para premiar uma quantia limitada de pessoas. Isso quer dizer que você precisa ser muito rápido para conseguir ganhar.PROMOÇÃO 50 DIAS SEM CONTROLE, WWW.50DIASSEMCONTROLE.COM.BR

Podem participar da Promoção 50 dias sem controle pessoas que tenham mais de 14 anos e estejam devidamente cadastradas no hotsite da promoção. Será necessário ter um perfil no Twitter também para poder pegar as tarefas e fazê-las. Para validar a sua participação nessa promoção será necessário seguir o perfil @seuinstinto e você deve inserir a hashtag #rockbobs nos tweets que são participativos da promoção.

A participação na Promoção 50 dias sem controle é simples você deverá acompanhar o hotsite diariamente para garantir que não irá perder nenhuma das tarefas a serem realizadas. Depois de saber qual a tarefa veja quanto tempo você tem para postar o seu tweet resposta. A cada tarefa as suas chances de ganhar os ingressos se renovam , não importa que você já levou se vencer outra tarefa leva de novo.

As tarefas são lançadas de segunda e quinta e duram apenas 24 horas, então corra para participar. A Promoção 50 dias sem controle começou no dia 02 de agosto e terá o seu término no dia 20 de setembro de 2011. Para ter maiores informações acesse o seu site em www.50diassemcontrole.com.br

Artigos Relacionados
PROMOÇÃO MESADA SKY, WWW.SKY.COM.BR/MESADASKY
PROMOÇÃO CERESER 2011
PROMOÇÃO TIM 101 TVS GRÁTIS
CONFORTO AOS SEUS PÉS
PROMOÇÃO 1 MILHÃO NA SUA MÃO