O que fazer para se declarar a uma garota

Sempre tomar decisões é importante. Mais ainda tem a ver com o coração. Declarar nossos sentimentos à garota que nos deixa na rua da amargura requer altas doses de valor e honestidade. E como em qualquer situação, é preciso estar preparado para tudo.

Usualmente, a timidez nos dificulta a árdua tarefa de expressar a essa garota especial quanto a queremos. No entanto, não somos os únicos que passamos por esse transe. Até a que nos tira o sono se sente escandalizada nesse momento.

O temor é típico de qualquer situação na qual nos sintamos vulneráveis. Mas há algumas coisas que temos que aprender para ganhar confiança e fazer com que tudo flua com natural romantismo.

Se temos muita insegurança frente ao que possa dizer-nos a outra pessoa, o melhor é ir preparando o terreno com antecedência. Uma das saídas prévias são de grande ajuda para ir a conhecendo, assim como suas possíveis reações.

O que nunca devemos fazer é declarar-nos na primeira vez -a menos que o brilho de seus olhos nos deixe cegos- ou esperar muito tempo para fazê-lo, pois entre tantas idas e vindas outro pode ganhar a partida.

Quando você sente que a química perdura entre saída, convide- a para ir em um lugar especial e onde nada arruíne o momento (de preferência, sem muita gente). Depois de ter descontraído com uma amena conversação, seu sorriso indicará que deve segurar nas mãos dela e olhar diretamente nos olhos.

Trate de começar sua declaração com uns sutis afagos, mas sem ir muito rápido. Diga o que você sente da maneira mais sincera e se interromper com um abraço ou um beijo ou te dá o esperado “sim”, você saberá que tudo deu certo.

Só aguarde o sinal indicado e os nervos irão relaxando sem que você note. Mesmo que tenha a possibilidade de uma rejeição, você nunca saberá o que pode ocorrer se não você tentar.

Artigos Relacionados
O que fazer para declarar-se a um garoto
SYLVIA DESIGN MOVEIS
Como conquistar um garoto de acordo com sua maneira de ser (2da-parte)
LOJAS BICHO COMEU ROUPAS
COMO FAZER EXERCÍCIO NO VERÃO