O que fazer para declarar-se a um garoto

 

 

 

declarar a um garotoPor muito tempo achamos que quem têm o dever de declarar-se são os garotos. Isso está mudando e agora nada nos impede de sermos nós as que tomemos a iniciativa.

Se nos gostamos de alguém que é tímido é muito difícil saber se corresponde nossos sentimentos; inclusive pode parecer que não lhe interessamos, mesmo que na verdade sinta tudo o contrário.

O problema se agrava quando nós também nos limita a timidez.. Mas por outro, sua falta de iniciativa nos inibe de aproveitar uma oportunidade.

O código para este tipo de conflitos amoroso é a paciência. Devemos ganhar aos poucos o coração de nosso tímido gala, esperando que nos tenha confiança para incluir-nos suas coisas e assim saber que reação esperar dele quando chegue o momento. E se somos mais um pouco ousadas, com maior razão devemos ir com cautela para não assustá-lo, mas sem que se dê conta que planejamos conquistá-lo.

No caso que goste alguém bem mais extrovertido, o melhor será esperar a que ele mesmo se dirija a nós (de haver interesse de sua parte).

Não entanto, podemos ir descobrindo seus sentimentos cada vez que nos olha ou se dirige a nós.

 

 

Artigos Relacionados
O que fazer para se declarar a uma garota
BOMBOM SERENATA DE AMOR, WWW.SERENATADEAMOR.COM.BR
Como atraí-lo segundo seu signo zodíaco
Como conquistar um garoto de acordo com sua maneira de ser
Como conquistar um garoto de acordo com sua maneira de ser (2da-parte)

 

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress