JORNAL EXTRA ONLINE EMPREGOS

 

 

 

O Jornal Extra é um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro e como todo grande jornal possui uma excelente versão online. Dentre as mais variadas editorias que você pode acompanhar nessa versão online está a de empregos. Muito mais do que oferecer a possibilidade de que mais pessoas encontrem a vaga dos sonhos é possível também ter dicas de como se sair bem nessa busca.

Esse é um dos portais jornalísticos de emprego mais interessantes e completos da web. Tudo é feito de forma simples e direta para que os leitores possam ir direto ao ponto e assim encontrar a matéria que esteja de acordo com os seus desejos de trabalho. Todos os dias o Jornal Extra Online de Empregos recebe atualizações então fique de olho.JORNAL EXTRA ONLINE EMPREGOS

Nessa página você encontra além do anúncio de vagas matérias que explicam porque determinado setor está empregando mais e quais são as vantagens e desvantagens de procurar um emprego em determinado segmento. Sempre é possível encontrar matérias como: “Empresa X abre 150 vagas”.

Basta que os interessados cliquem sobre a matéria para ler um release completo de quantas vagas estão disponíveis, para qual setor da empresa são essas vagas, qual a qualificação e também como fazer para se candidatar a essas vagas. Todas as informações que você precisa para fazer uma boa escolha profissional.

Além disso, essa sessão sobre empregos também nos apresenta matérias que falam sobre o salário mínimo, a abertura de novos mercados de trabalho, profissões do futuro, onde estão as melhores vagas e tudo mais o que interessa para quem está em busca de uma boa vaga de trabalho.

Não deixe de acompanhar também as dicas de como se apresentar numa entrevista e conseguir aquela tão sonhada vaga. Informe-se mas e melhor sobre empregos acessando o site do Jornal Extra Online em http://extra.globo.com/emprego

 

 

Artigos Relacionados
MEGAMINAS EMPREGOS
EXTRA ELETRO, WWW.EXTRA.COM.BR
BONECOS RESTART
CARTÃO EXTRA ITAUCARD
PROMOÇÃO DISNEY 2011 EXTRA

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Powered by WordPress