GARAGEM DA RISADA, COMO PARTICIPAR

A cena do humor está vivendo um momento muito positivo com muitos nomes novos e com muito talento despontando para o Brasil todo. Se você é um bom humorista, faz as pessoas rirem e tem carisma também pode ser um desses nomes que estrão bombando atualmente. Para atingir o sucesso veja como participar da Garagem da Risada.

A Garagem da Risada é um espaço no Programa Domingão do Faustão da Rede Globo em que o trabalho de novos talentos da comédia será apresentados todos os domingos. Lembra da Garagem do Faustão, o programa musical? Então a ideia é a mesma mostrar para o Brasil todo o trabalho de artistas, mas agora artistas do humor.GARAGEM DA RISADA, COMO PARTICIPAR

Para participar e ter a chance de ter o seu trabalho aparecendo nesse programa de grande audiência não é difícil. Basta que você envie um vídeo seu mostrando um pouco do seu trabalho para Garagem da Risada. Esse envio é feito através do site da Garagem da Risada que está no fim desse artigo.

Tenha atenção para preencher todos os seus dados pessoais corretamente para que seja mais fácil para a produção te localizar. Se desejar também pode enviar fotos para que seja mais fácil para a produção te encontrar e também saber um pouco mais sobre você. Demonstre que tem talento nato para a comédia e quem sabe não entra na casa de milhões de pessoas no domingo pela televisão?

Um dos quesitos esperados pela Garagem da Risada dos candidatos é ser versátil, ou seja, contar piadas com as mais variadas situações da vida. Quanto mais versátil você for no palco e quanto mais engraçado mais chances tem de se dar bem. Aproveite o Twitter e siga a Garagem da Risada em @DomingaoTVGlobo. Acesse o site para fazer a sua inscrição em http://domingaodofaustao.globo.com/Participe/noticia/2011/10/quer-seguir-carreira-no-humor-chegou-garagem-da-risada.html. Use todo o seu talento para entrar na TV.

Artigos Relacionados
PROMOÇÃO CARRÃO SUPERMERCADOS BOA
PROMOÇÃO CESTÃO DOS SONHOS
ALE CADASTRAR CUPONS 2012
WWW.PROMONESTLE.COM.BR, PROMOÇÃO NESTLÉ UM MILHÃO NA MESA
RECCO LINGERIE