ENFRENTAR O MEDO E VENCER A ANSIEDADE

Duas emoções que governam nossas vidas negativamente quando não lidar com eles, são o medo e a ansiedade, que pode levar à origem de muitas doenças, por isso sei que a chave para superá-las é de vital importância para a nossa saúde.

Não é fácil de lidar e superar, mas as bases da psicologia seu tratamento e habilidades de enfrentamento para manter uma boa saúde mental. ENFRENTAR O MEDO E VENCER A ANSIEDADE

Apesar de uma certa quantidade de medo e ansiedade é útil para nos manter seguros, há muitas pessoas cujas vidas estão completamente sob a misericórdia de sintomas de ansiedade extrema e doenças decorrentes, tais como ataques de pânico, fobias, obesidade ou ansiedade social.

Sem dúvida, há muita evidência para suportar o uso de vários medicamentos e psicoterapias.

Auto-ajuda oferece ao indivíduo a chave para o enfrentamento, pode aprender no seu próprio ritmo e no conforto da sua casa, com uma vasta gama de práticas, livros e guias disponíveis, especialmente para aqueles que se sentem desconfortáveis ??com a idéia de questões de medicação ou de saúde significa que esta não é uma boa escolha, por exemplo, gravidez ou a amamentação, e obteve as competências de auto-ajuda são uma fonte alternativa valiosa de apoio.

Pensamentos para ajudar a reduzir a ansiedade:

Um pensamento de enfrentamento é simplesmente uma afirmação que nos ajuda a lidar com situações estressantes que provocam ansiedade ou medo, por exemplo, se uma pessoa sofre de ansiedade social pode ser útil para repetir em voz alta antes de ir para um evento, “Eu estou calmo e confiante. “

Artigos Relacionados
RELAXAR EM MOMENTOS DE ANSIEDADE
A ANSIEDADE E A ALIMENTAÇÃO
Como controlar a ansiedade antes das provas
Como vencer a timidez
Ansiedade oral: A pior inimiga de sua dieta