EDUCA MAIS BRASIL 2013

O Educa Mais Brasil está há mais de 9 anos ajudando estudantes a ingressar no ensino superior de instituições privadas através de bolsas de estudo parciais. Quem deseja ter um futuro melhor com uma formação no ensino superior deve conhecer esse programa e começar a ir busca do seu sonho. Saiba como participar do programa em 2013.

Ao todo o programa tem parceria com mais de 2.600 instituições, entre escolas, faculdades, centros universitários e universidades. Essas instituições disponibilizam bolsas de 50% para os alunos do ensino básico, de graduação e pós-graduação presenciais. As bolsas para cursos de ensino à distância variam entre 30% e 45%.EDUCA MAIS BRASIL 2013

Até hoje o programa já beneficiou mais de 180 mil alunos e o próximo pode ser você.As inscrições nesse programa são gratuitas, trata-se de um programa de bolsas de estudo do Instituto Educar. Fazer a sua inscrição no programa Educa Mais Brasil é muito simples, o primeiro passo é acessar o site do mesmo.

Depois você deverá escolher uma das opções de cursos que contam com bolsas do programa. Preencha os dados requisitados pelo site fazendo o seu cadastro, no caso de o seu cadastro ser aprovado o programa lhe enviará um e-mail com uma carta de aprovação. O candidato deve ser aprovado também no vestibular da instituição, depois disso com a carta de matrícula em mãos deverá fazer a sua matrícula.

Para poder fazer uso dos descontos oferecidos pelo programa Educa Mais Brasil é necessário que os candidatos desejem ingressar numa instituição de ensino privada e tenham dificuldades para pagar as mensalidades da mesma. Para saber mais sobre o programa acesse o seu site em www.educamaisbrasil.com

Um programa de bolsas de estudo que já está atuando há muito tempo e que tem como objetivo oferecer oportunidades para pessoas que não podem custear os seus estudos, mas que desejam uma vida melhor.

Artigos Relacionados
SESI EDUCA
COZINHAS PLANEJADAS TODESCHINI 2013
PROMOÇÃO DONA BENTA 2013
MIX LAR CATÁLOGO 2013
PIS 2013 CONSULTA