Dicas para organizar uma festa de fantasias

festa fantasiaCansado de festejar seu aniversário sempre da mesma maneira? Surpreenda a todos com uma original festa de fantasias! Não é necessário que você espere a carnavais ou noite de bruxas para poder organizar uma festa como esta.

Todos os jovens desfrutamos de uma reunião na qual possamos sair da rotina; esta é a ocasião perfeita para divertir de uma maneira diferente. Ninguém vai querer perder.

Você Animou? Segue todas nossas recomendações e você terá a diversão assegurada.

Em primeiro lugar assegure que todos seus convidados estejam dispostos a disfarçar-se, não teria muita graça que a metade deles não levem uma fantasia. Se seu grupo de amigos tem espírito festivo, é mais que seguro que a ideia lhes parecerá genial.

Prepara convites alusivos, você pode fazê-las você mesmo e entregá-las pessoalmente ou enviá-las por e-mail. Não esqueça de realçar a obrigatoriedade da fantasia e pedir que confirmem a presença.

Uma excelente ideia é colocar um tema para a festa, você pode escolher super heróis, animais ou os anos 60, será muito mais divertido e servira para que você possa decorar o lugar onde será a festa, com todo o ambiente de acordo ao tema que você escolheu, incluída a música.

Por último certifique de tirar as primeiras fotos antes de iniciada a comemoração, isto é, quando comecem a chegar todos seus convidados. Desta forma você poderá captar as fantasias melhor; será muito divertido observar o ¨antes¨ e o ¨depois¨.

Artigos Relacionados
LOJA DO PÂNICO
BB CONTA COMISSÃO DE FORMATURA
Escolhendo o vestido perfeito para a sua festa de 15 anos
DICAS PARA ENTRAR EM FORMA
Sugestões para divertir-se na festa de graduação