CREDIFÁCIL CONSTRUÇÃO

O Banco do Estado do Espírito Santo, o Banestes, é o maior banco do estado do Espírito Santo. Com mais de 70 anos de experiência no mercado financeiro e total confiabilidade de seus parceiros e correntistas. É um banco ligado ao governo do Estado do Espírito Santo, o que garante a ele solidez no mercado. Você poderá encontrar uma agência Banestes em todos os 78 municípios do Estado.

Atendendo a uma demanda de seus clientes correntistas, o Banco do Estado do Espírito Santo, lançou o Credifácil Construção. É uma modalidade de crédito destinado à pessoas físicas que desejam reformar ou construir um imóvel. É necessário ser correntista do Banestes para solicitar o Credifácil Construção.CREDIFÁCIL CONSTRUÇÃO

O cliente poderá solicitar um crédito a partir de R$ 2 mil e de até R$ 10 mil e poderá pagar em até 24 parcelas iguais e descontadas diretamente da sua conta correndo do Banestes. É necessário solicitar aprovação desse crédito junto ao banco.

O objetivo do Credifácil Construção é financiar a compra de materiais básicos de construção e reforma como: ferragens, madeira, cimento, canos e afins e também para materiais de acabamento como tintas, pisos, azulejos, etc.

O valor do IOF – Imposto sobre Operações Financeiras já será incluído nas suas prestações mensais.

É possível simular o seu empréstimo no site, mas a liberação será junto a seu gerente.

Artigos Relacionados
FINANCEIRA BANESTES
C&C MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
LOJA AMOEDO
CARTÃO CAIXA TIGRE VISA
CONSTRULIDER RIBEIRÃO PRETO