CONTROLE O SAL NA MESA

O sal tem sido desde tempos imemoriais uma classe condimento, embora essencial na nossa alimentação. Nos tempos antigos, ele tem sido usado como forma de pagamento aos trabalhadores, daí a palavra salário deriva. Mas se o sal for necessário para a vida, deve ser tomado com cautela, pois em excesso pode ser prejudicial e causar um tempero de hipertensão e retenção de líquidos. CONTROLE O SAL NA MESA

O sal é um tempero essencial, mas não abuse, pois muitos alimentos e contêm em sua composição.

Alternativas ao sal

O sal aumenta e melhora o sabor dos alimentos, mas no mercado existem muitos substitutos de sal, como ervas, sal e ervas tem manjericão, orégano, alecrim, ideal para temperar sopas e saladas com toque especial.

Tenha em mente que todos os alimentos têm sal. Salsichas, presunto, cozidos e enlatados, batatas, azeitonas, tem bastante sal, então não deve adicionar mais, mas usá-los como acompanhamento.

De onde vem?

Sal refinado é um composto de dois minerais, o cloro e sódio. Em alguns casos, ele também adiciona flúor e iodo. Geralmente é extraído do mar, e purificado antes de chegar ao supermercado. Existem outros tipos de depósitos de sal proveniente dos mares antigos e seco. Esses sais são geralmente encontrados nas montanhas são compostas de outros minerais essenciais para nossos corpos, mas não têm aquele sabor salgado. Além disso, é a flor de sal é uma forma pura é originária da França e europeus coletados por meio de métodos tradicionais.

Artigos Relacionados
PROMOÇÃO 50 DIAS SEM CONTROLE, WWW.50DIASSEMCONTROLE.COM.BR
WWW.PROMONESTLE.COM.BR, PROMOÇÃO NESTLÉ UM MILHÃO NA MESA
ZELO ENXOVAIS
MIX LAR CATÁLOGO 2013
PROMOÇÃO GANHE O DIA COM PRATO FINO