Como virar a página quando uma relação acaba

Como virar a página quando uma relação acabada. Que difícil pode ser esquecer a alguém com o qual compartilhamos tantos momentos, mais ainda se não somos nós que tomamos a decisão de terminar.
triste
Em primeiro lugar devemos estar seguros que queremos afastar-nos realmente, talvez necessitemos que a outra pessoa nos o confirme, bastará escutar um ¨nunca mais¨, para entender que tudo chegou realmente ao fim.

Deixemos de pensar que nosso/a ex é a pessoa perfeita e que não voltaremos a encontrar alguém igual. Se o que queremos é realmente esquecer, deixemos de responder as chamadas. Se a outra pessoa não nos quer do seu lado não se merece um trato preferencial.

Uma vez tomada a decisão de afastar-nos não devemos fraquejar por nada do mundo, se não só nos faremos mais dano. Muito cuidado com tentar contacta-lo/a no meio de um ataque de desespero. Se essa pessoa nos quer de volta terá que buscar a forma de se aproximar a nós.

Desfaça de tudo o que te lembre a seu ex e evita os lugares que frequenta, pelo menos em um início, é o melhor que você pode fazer para evitar cair na tentação. Depois de algum tempo você poderá voltar a ir a eles sem nenhum problema.

Por último divirta-se com seus amigos e desfrute de sua liberdade, no caminho você pode deparar muitas surpresas…

Artigos Relacionados
BOA VISTA SERVIÇOS CONSULTAS CPNJ, CRÉDITO
O Desamor
CONCURSOS G1
CLUBE DE BENEFÍCIOS HSBC
ITAÚ PRA VOCÊ, WWW.ITAU.COM.BR/PRAVC