Como fazer um book de fotos

Seja por mostrar um trabalho visual ou pelo simples feito de dar mais encantamento a nossos retratos, um book de fotos nos dá a possibilidade de fazê-lo de maneira mais profissional. Se você é aficionada à fotografia ou participaste de uma sessão, desfile ou comercial de TV, você compreenderá que o book é como a carta de apresentação de qualquer modelo, ator ou atriz. Não obstante, também há catálogos de fotos que não necessariamente pertencem ao meio artístico, incluindo as que tomamos por afeição ou para ver-nos mais lindas.

Se você está cansada daquelas imagens tipo carteira de biblioteca, é hora de renovar e encontrar seu melhor ângulo para brilhar como toda diva da fotografia. Um book permite não só jogar com as poses, mas em cumplicidade com a ambientação e o vestuário, além disso, do indispensável toque de brilho e cor, produz fotos realmente impactantes.

O ideal é contar com uma câmera profissional e um pequeno espaço onde fazer a sessão. Mas se não pode consegui-los, uma câmera digital também é muito útil e até você pode encontrar um lugar em exteriores (uma praia, parque ou até o jardim de sua casa) que seja propício para seu motivo fotográfico. Se as fotos luzem muito opacas ou com excesso de brilho, o programa Photoshop sempre ajuda dar a tonalidade perfeita.

Também é importante o suporte de suas fotos. Por tanto consiga um lindo álbum onde organizará tudo, cujo design deve ir ao seu conteúdo. Como você terá dado conta, o código de tudo é ter algo de criatividade e bom gosto para realçar fotograficamente nossa beleza.

Artigos Relacionados
REVELAÇÃO DIGITAL FNAC
PROMOÇÃO RIDER
COQUETEL PALAVRAS CRUZADAS
Fotos e videos Samsung Galaxy Tab
PENSE CARROS RS