Comer chocolate causa acne?

Muito boa notícia para todos os viciados em cacau: Comer chocolate não causa espinhas. De acordo com especialistas dizem que a da acne não é causado por um determinado alimento, incluindo batatas fritas, doces ou refrigerantes.
comendo chocolate
As verdadeiras causas da acne são um acúmulo de células mortas da pele dentro do poro, um excesso de gordura na pele e uma proliferação de bactérias. Nenhum desses fatores é causado por alimentos como chocolates e outras guloseimas.
Provavelmente o maior mito de todos é o que indica que a comida com gordura faz com que nossa pele fique com mais gordura e espinhas aparecem.

De fato, as mudanças hormonais que têm o maior impacto na produção de gordura. Além disso, a predisposição para a pele oleosa também pode ser hereditária.

Quando os estudos sugerem uma relação entre o desenvolvimento da acne e dieta, que realmente diz é que o mais natural e é composto por frutas frescas, legumes e cereais integrais são mais propensos a manter um corpo saudável e pele limpa, mas não significa que uma dieta rica em gordura está relacionada com o aparecimento de acne. Há ainda investigações para estabelecer a ligação definitiva entre a ocorrência de acne e dieta.

Se você perceber que um determinado alimento parece causar mais espinhas em você, é melhor evitar comer. Mas lembre-se que não há nenhuma evidência ou nenhuma relação direta entre a alimentação e a acne. Então, você ainda pode desfrutar de uma deliciosa fatia de bolo de chocolate ou um hambúrguer super (claro, sempre com moderação) e sua pele não vão piorar por isso.?

Artigos Relacionados
Mitos e verdades sobre a acne
HERSHEY CHOCOLATE
BENEFÍCIOS DO CHOCOLATE PARA A PELE
BENEFÍCIOS DE COMER PÊRA
Ansiedade oral: A pior inimiga de sua dieta