Cody Simpson, o concorrente de Justin Bieber

O mundo teen está de novo em revolução com Cody Simpson. O motivo é o surgimento de uma novo cantor pop teen que vem à frente dos populares e Justin Bieber, o australiano Cody Simpson, de 13 anos de idade.

Embora o recém-chegado acaba de lançar suas primeiras canções, em junho, já ganhou um monte de fãs incondicionais, que poderiam ser provenientes fãs do Bieber, 16.

Para alguns meios de comunicação há uma semelhança entre as duas estrelas, apesar da diferença de idade, os dois subiram para a fama através do seu canal do Youtube, onde foram descobertas pelos produtores .

Outro fato é que os dois rapazes partilham um aspecto semelhante: o bom menino.

Graças a este sucesso através do Youtube, Cody Simpson se mudou para Los Angeles para gravar seu primeiro álbum.

Cody Simpson

Do mesmo modo, seu primeiro single, iYiYi, feito em colaboração com o rapper Flo Rida, é jogar duro em seu país natal, Austrália, colocando no top 25.

A respeito do talento de Cody, sabemos que ele aprendeu a tocar violão aos seis anos e oito anos escrevendo sua primeira canção, surpreendendo o seu professor de música, que o apoiaram neste processo, bem como a sua família. Além disso, sua descoberta veio depois de postar duas de suas canções em seu canal do Youtube.

Artigos Relacionados
O filme de Justin Bieber
Windows 7 x Snow Leopard