CARBOIDRATO PARA ESPORTISTA

No mundo do esporte, a alimentação é essencial para o desempenho atlético máximo. Portanto, os atletas sabem que a massa (macarrão, esparguete e similares) é o alimento perfeito para comer antes de realizar um exercício intenso, pois ele contém muitos carboidratos complexos. Estes nutrientes são convertidos em energia lentamente, precisamente o que o corpo necessita quando você faz mais físico.CARBOIDRATO PARA ESPORTISTA

De fato, a massa combinada com outros alimentos é um alimento saudável e rápido, comer uma boa quantidade de carboidratos, para o esporte é essencial. Mas só o atleta vive a massa, porque no final da dieta pode ser monótono e enfadonho. A alimentação mais importante e que a comida é variada e equilibrada, sempre de acordo com as necessidades de energia e nutrientes de cada indivíduo.

Arroz branco, pão branco, purê de batata ou macarrão cozido tem um alto índice glicêmico, altamente recomendado para eventos esportivos de curta duração, que são mais fáceis de digerir. Enquanto alguns macarrão cozido (al dente), tem um baixo índice glicêmico, de modo a variar a dieta pode ser substituído por outros alimentos ricos em carboidratos com índice glicêmico semelhante, como arroz integral, legumes e pão integral ou cereais.?

Artigos Relacionados
Escolha o perfume perfeito para seu estilo
LOJA DENY SPORTS
Como converter pdf para word (.doc)
Como converter pdf para imagem (.jpg)
Como converter texto para pdf