A PROTEÍNA NA DIETA

O corpo humano necessita de um total de 20 aminoácidos diferentes para realizar a síntese de suas próprias proteínas. Destes vinte, oito (aminoácidos essenciais) têm de trazer o alimento da dieta em uma forma capaz de ser assimilada. O restante (não-aminoácidos essenciais) podem ser sintetizados pelo corpo quando o corpo necessita.

Até pouco tempo atrás, todos pensavam que a melhor fonte de proteína era a carne, por causa dos altos níveis de proteínas, várias vitaminas (vitamina B12 e outros) e minerais (ferro, por exemplo). O contraponto é oferecido pela grande quantidade de gordura animal que dá carne a uma dieta que excesso de consumo deste produto pode resultar em um aumento dos níveis sanguíneos de colesterol total elevado e consumo calórico.A PROTEÍNA NA DIETAJá conhece a promoção www.provougostou.com.br ?

Atualmente recomenda-se que, no máximo, são consumidos entre 125 e 180 gramas de carne por dia, aumentando a ingestão de proteínas a partir de fontes de leite de baixo teor de gordura, peixes e legumes.

Artigos Relacionados
COISAS QUE PODEM ACABAR COM A DIETA
BENEFÍCIOS DA GELATINA PARA SAÚDE
VANTAGENS DE UMA DIETA VEGETARIANA
MELHORE SUA SAÚDE COM O CÁLCIO
BENEFÍCIOS DO DAMASCO