A CALVÍCIE NAS MULHERES

São as mulheres que mais frequentemente procuram atendimento médico devido a problemas de perda de cabelo. Isso ocorre devido há problemas nas raiz: aumento da agressão aos cabelos tratados com produtos químicos, stress, insônia, má nutrição, aleitamento materno, etc.

Existem estudos que mostram que mais mulheres com idade entre 30 a 40 anos de idade têm problemas de queda de cabelo devido à alopecia.A CALVÍCIE NAS MULHERES

Este é um problema que ocorre quando a papila do folículo piloso não recebe os nutrientes necessários através da corrente sangüínea, causando a falha e solta o cabelo prematuramente.

Mas há outras razões para estar no processo de calvície, como uma pessoa sofre de estresse, anemia, amamentando ou que sofrem de distúrbios metabólicos, abuso de álcool, uso excessivo de sprays, tintas.

Há coisas que são naturais, porque são perdidos entre 50 e 100 cabelos por dia, mas quando eles começam a sair em maior número, especialmente na área superior da cabeça é um sinal de que você sofre de calvície. A partir deste ponto, você deve usar um tratamento que fortalece o couro cabeludo.

Artigos Relacionados
OB ABSORVENTE
ESCOVA ECOLÓGICA
SOJA NA MENOPAUSA
REVISTA NOVA ABRIL
PICCADILLY CALÇADOS