5 maneiras de curar um coração partido

Se sentir que seu coração esta partido de desgosto e todas as músicas que você ouve ter sido escrita para você, nós informá-lo que você não é a primeira pessoa que passa pelo “coração partido“.
coração partidoHá muitas razões para sentir que você que está com o coração partido: o fim de um relacionamento romântico, se apaixonar por alguém que não corresponde, o desaparecimento de um amigo. O sentimento de perda é a mesma e sente que invadir um terrível sentimento de remorso profundo, o vazio e a tristeza.

Embora o coração partido é tão antiga quanto os seres humanos, quando isso acontece você se sente como se ninguém mais no mundo já sentiu da mesma maneira. Você não precisa se desesperar, esse sentimento terrível, mais cedo ou mais tarde passará. Para ajudar veja algumas dicas para aliviar seu sofrimento:

1. Compartilhe seus sentimentos: Converse com alguém de confiança que você pode ajudá-lo a se sentir muito melhor. Isso pode significar que você deve abrir seu coração para outra pessoa, e até mesmo chorar no ombro de alguém especial que vai ouvir e conforto. Talvez muitas pessoas tentam acalmá-lo, minimizando seus sentimentos com afirmações como “não é grande coisa” ou “eu estava para acontecer”, o que não significa que tenham más intenções, esse é o caminho para te apoiar. Mas se você sabe que há alguém que pode ouvir e compreender, falar com ela poderia ser muito útil.
2. Cuidado: O ritmo do coração partido pode interferir no sono e seu corpo precisa de descanso para continuar normalmente com suas atividades. Dormir bem, comer adequadamente e exercício para reduzir o stress, ansiedade e sentimentos depressivos. Você deve evitar a todo custo afetar a sua auto-estima.
3. Lembre-se de todas as coisas boas que você tem: Muitas vezes as pessoas com coração partido culpa pelo que aconteceu e pode ser muito dura com eles. Se isso está acontecendo com você, lembre-se de todas as qualidades que você tem e se você está tão absorto em seus pensamentos negativos e não estiver preso, pedir a seus amigos para ajudá-lo a lembrar de todas as boas qualidades que você tem.
4. Mantenha-se ocupado: Custa muito quando você está triste com a perda, mas ajuda muito. Tome as classes que você sempre quis, praticar o seu esporte favorito ou redecorar o seu quarto. Isso não significa que você não deve pensar sobre o que aconteceu “, o pensamento é parte do processo – mas você não deve se concentrar unicamente nele.
5. Data Tempo: Para superar o sentimento de luto leva tempo. Quase sempre pensei que o sofrimento será eterno, mas a alma do homem é maravilhoso e vai curar um coração partido. Nem sempre o tempo de cura será a mesmo, isso pode levar alguns dias, várias semanas ou até meses. Mas ele vai curar e que é importante, você só deve ter você paciência.

Algumas pessoas acham que nunca mais vai ser feliz e refugiar-se em álcool e drogas ou estão chateados porque procuram outras formas de lesão. Evitar a realidade é uma maneira inteligente de corrigir ou lidar com a dor, por isso sendo feito para ampliar mais e mais sofrimento.
Às vezes a tristeza é tão profunda e dura tanto tempo que a pessoa precisa de ajuda profissional para se recuperar. Se depois de algumas semanas você não se sentir melhor, ele pode ser muito útil para conversar com um profissional.

Artigos Relacionados
PROMOÇÃO MARILAN CORAÇÃO DA SORTE 2011
RICOS DA HIPERTENSÃO
BENEFÍCIOS DO EXERCÍCIO AERÓBIO
O que precisa para ir há um camping
MEL PARA A PELE